Mais
    InícioGeekHBO Max traz "chuva de códigos" em mobiliários urbanos para anunciar Matrix...

    HBO Max traz “chuva de códigos” em mobiliários urbanos para anunciar Matrix Resurrections

    Dois mobiliários urbanos em São Paulo contam com a clássica "chuva de códigos" até o próximo dia 07 para anunciar a chegada de Matrix Resurrections na HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sendo um elemento clássico das franquias, é impossível não lembrar de Matrix ao olhar a “chuva de códigos” caindo em verde. Pensando nessa associação, a HBO Max levou os elementos para dois mobiliários urbanos de São Paulo para anunciar a chegada de Matrix Resurrections em seu catálogo.

    A ambientação foi criada pela Otima com apoio da agência UM, trazendo a primeira ação com iluminação programada, baseada em LEDs endereçáveis nos vidros dos abrigos, que simulam a “chuva de códigos” característica da trilogia de Matrix.

    Continua depois do anúncio

    A comunicação conta também com iluminação colorida e adesivos instalados nos vidros. Até o dia 07 de fevereiro, aqueles que passarem pelos endereços Av. Paulista, nº 171 ou Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 2391, poderão acompanhar a ação.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Essa não é a primeira vez que a HBO Max utiliza referências para anunciar filmes que estão chegando em seu catálogo, visto que em setembro do ano passado trouxe Karol Conká como agente do governo para anunciar O Esquadrão Suicida. Além disso, a plataforma de streaming também teve seu perfil “invadido” pelos Looney Tunes para a chegada de Space Jam.

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    O filme estreou em dezembro do ano passado nos cinemas e chegou no catálogo da HBO Max no dia 28 de janeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade