Mais
    InícioPublicidadeProdutosBLACK+DECKER lança air fryer com 7 opções de preparo

    BLACK+DECKER lança air fryer com 7 opções de preparo

    A nova TechnoFryer AFD7Q traz mais modernidade no aparelho, podendo fazer desde carnes até bolos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A air fryer já virou uma solução prática e rápida para muitas pessoas, por isso, cada vez mais vemos novas gambiarras feitas para que as pessoas consigam preparar todos os tipos de comidas no aparelho. Mas agora a BLACK+DECKER vai facilitar a vida de muitos com o seu mais novo lançamento, uma air fryer com 7 opções de preparo, podendo fazer até bolo nela.

    Nomeada de TechnoFryer AFD7Q, outro ponto forte dessa fritadeira é o espaço interno de 7 litros. Ela comporta 1,5kg de batata para fritar, um frango inteiro de 2kg, 30 unidades de camarão ou pizzas de 25cm de diâmetro. Com um cesto quadrado, o consumidor também pode otimizar a disposição dos alimentos, suportando maiores quantidades.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca
    Nova air fryer com 7 preparos da BLACK+DECKER.

    Já o cesto antiaderente vem com sistema de segurança, que desliga automaticamente toda vez que é removido, evitando acidentes principalmente com crianças. O lançamento também tem um compartimento coletor de resíduos para facilitar a manutenção.

    O painel é todo digital e o timer de 60 minutos permite acompanhar o tempo que ainda resta para a finalização. Além disso, a temperatura de cozimento é ajustável mesmo durante o preparo, com opções de 80ºC até 200ºC. A TechnoFryer AFD7Q ainda tem um aviso sonoro informando quando a comida está pronta.

    Preço e disponibilidade – TechnoFryer AFD7Q

    A nova TechnoFryer AFD7Q já está à venda e pode ser encontrada nos pontos de venda parceiros da BLACK+DECKER. O valor varia de acordo com a loja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade