A Riachuelo acabou de lançar uma campanha que traz um encontro único e totalmente improvável, com Gretchen e Narcisa Tamborindeguy juntas em uma batalha de looks e dando dicas para curtir o Carnaval de uma maneira mais segura.
Sob o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, as rainhas do meme promovem uma divertida disputa de looks, com peças exclusivas da coleção de Carnaval da Riachuelo e apresentam diferentes maneiras de curtir a festa em casa. Nas redes, o público ainda poderá votar e acompanhar essa batalha.
Influenciadores como Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões, também participam da campanha e irão mostrar em suas redes sociais as diferentes formas de festejar a data, em casa e com segurança.
Para essa coleção, a Riachuelo traz roupas masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”:
- “Trio do ano passado eu não vim, mas esse ano…”, com opções de hot pants;
- “Amarradas da grande rio”, com tops com amarração;
- “Bloco da sereiona do Instagram”, para os que amam ser sereias;
- “Bloco nasci pra brilhar”, com opções de glitter e paetê;
- “Acadêmicos do sofá”, com roupas confortáveis;
- “Casal unidos pela avenida brasil”, para se vestir igual ao mozão;
- “Acadêmicos dos inimigos do fim”, com opções de calçados;
- “Bloco do me diz com que Barbie você vai, que eu vou de Ken…”, coleção exclusiva da linha de licenciados e fantasias.
Todos os produtos da coleção de Carnaval da Riachuelo estão disponíveis no site, aplicativo, em todas as lojas, e-commerce da marca e também podem ser adquiridos pelo WhatsApp, no número 0800 772 3555.