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    Diageo lança minissérie ensinando a fazer drinks

    A novidade vai trazer Mariana Ximenes e vários convidados mostrando como é fácil preparar bebidas como Rabo de Galo, Caipiroska, Gin Tônica, Old Fashioned e Negroni

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Diageo está lançando uma minissérie com Mariana Ximenes para mostrar como é fácil preparar bons drinks.
    • A série "Happy Hour com Mariana Ximenes" será exibida no GNT e Globoplay a partir de 28 de janeiro.
    • Minissérie é parte da nova campanha da marca "Qual o seu drink?", que busca desmistificar a coquetelaria e mostrar a versatilidade do portfólio da Diageo. A marca também lançará uma campanha publicitária e conteúdos para redes sociais e podcasts.

    A Diageo quer acabar com aquele mito de que fazer um drink é difícil, por isso, a marca vai lançar uma minissérie com Mariana Ximenes, para mostrar a todos os brasileiros como é fácil de preparar boas bebidas. Essa produção faz parte da nova campanha da marca, “Qual o seu drink?”, que convida os consumidores a explorarem a versatilidade e facilidade da coquetelaria.

    Nomeada de “Happy Hour com Mariana Ximenes”, a série vai ao ar hoje (28/01), a partir das 21h30, e será exibida no GNT e no Globoplay. Os episódios vão trazer encontros, bate-papos divertidos e muito conteúdo sobre drinks.

    Nova minissérie da Diageo.

    A Diageo atuou como consultora e curadora, participando ativamente da construção da série e trazendo suas principais marcas para apresentar ao público, de um jeito leve e divertido, as histórias por trás de drinks como Rabo de Galo, Caipiroska, Gin Tônica, Old Fashioned, Negroni, entre outros. Cada um dos 13 episódios contará com convidados especializados e celebridades fazendo aquela resenha com a apresentadora em uma mesa de bar.

    A “Qual o seu drink?” reforça o posicionamento e o compromisso da Diageo de mostrar a versatilidade de seu portfólio, desmistificar a categoria para o consumidor e estabelecer a cultura de coquetelaria nos mercados de atuação.

    Junto com a minissérie, a marca também lança uma campanha publicitária, que contempla um plano robusto de mídia e materiais de ponto de venda nos principais supermercados e bares do Brasil, Paraguay e Uruguay, além de levar conteúdos para as redes sociais e podcasts, que sustentarão e levarão conhecimento sobre o tema.

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