Início Publicidade Oportunidade SBT celebra liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 (e Globo responde)

SBT celebra liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 (e Globo responde)

SBT celebrou liderança do neto de Silvio Santos com post no Twitter em que promove seus programas. TV Globo entrou na brincadeira

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no Twitter. Imagem: Reprodução/Twitter.

Pela primeira vez na história, o Big Brother Brasil tem um participante da família Abravanel. A casa conta com a presença de Tiago Abravanel, ator, empresário e neto de Silvio Santos. Mas se a rivalidade histórica entre as emissoras pela audiência já foi um problema para ambos, o SBT está aqui para provar que não há ressentimentos em relação à TV Globo. Isso porque após a liderança de Tiago no BBB 22, o perfil oficial do canal no Twitter publicou uma imagem onde celebra a vitória com direito a marcação do perfil oficial do BBB e tudo.

“AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família? [sic]“, disse o perfil, que aproveitou a deixa para promover alguns dos seus principais programas. Em resposta, a TV Globo não ficou atrás. Em um movimento incomum de interação com concorrentes, o canal respondeu com o mesmo tom de brincadeira: “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”.

Continua depois do anúncio

SBT celebra liderança de Tiago Abravanel em post no Twitter

Rivais históricas na televisão aberta, TV Globo e SBT interagem no Twitter após liderança de Tiago Abravanel.

Equipe de mídias sociais está ligada no BBB

Esta não é a primeira vez que a equipe de mídias sociais ligada à família Abravanel se aproveita do sucesso do reality. Ainda na primeira semana de game, a Jequiti aproveitou para alfinetar a Avon após a marca de cosméticos mencionar Tiago em uma publicação no Twitter. Na ocasião, a marca também fez questão de relembrar o vínculo familiar do participante com a companhia.

Continua depois do anúncio

Oportunidade de mídia espontânea

O BBB 22 está só no começo, mas já se provou que será uma grande oportunidade para marcas que quiserem entrar na conversa do público de maneiras criativas que driblem o faminto departamento jurídico da TV Globo. Até o momento diversas marcas já conseguiram exposição com o reality, como o McDonald’s, que mudou sua bio para brincar com o ex-participante Luciano Estevan, ou mesmo a Uber, que aproveitou a trapalhada do participante Rodrigo com a 99 para gerar engajamento nas redes sociais.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile