Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeJequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Início da temporada de empresas que apostam no Marketing de Oportunidade com estreia do BBB 22.
    • Jequiti viraliza ao aproveitar publicação da Avon sobre Tiago Abravanel.
    • Público reage positivamente à provocação da Jequiti e postagem tem mais curtidas que a da Avon.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam no Marketing de Oportunidade para garantir seu lugar no buzz gerado pelo programa. O que ninguém esperava é que a primeira marca a viralizar desta maneira fosse a Jequiti.

    Tudo começou quando a Avon decidiu realizar uma publicação mencionando o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel. “Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu!”, disse a marca. A Jequiti aproveitou então para relembrar o vínculo familiar do brother com a marca do dono do SBT. “Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração”, completou. Veja:

    https://twitter.com/jequiti/status/1484249940381650949

    O público, claro, adorou a provocação e encheu a publicação de respostas ainda mais debochadas. As que tinham mais reações mostravam um posicionamento favorável à Jequiti. “Amo o deboche, fala pro Silvio q eu amo ele [sic]”, dizia uma das respostas em destaque. Até a publicação desta matéria, a postagem da Jequiti tinha mais curtidas que a publicação inicial da Avon.

    Dentre as respostas, houve ainda quem aproveitasse a oportunidade para cobrar a Jequiti de pautas importantes das quais Tiago e Avon abraçam, como o apoio à comunidade LGBTQIAP+. “Mas é CLARO que ele está AVONtade em usar um produto que apoia a causa LGBTQIAP+. E vocês ? O que fizeram ? Não fiquem Jequitristes. O mercado é para todos”, dizia a publicação.

    O BBB 22 tem o plano comercial mais audacioso da história do programa. A Avon garantiu a cota Big, que tem o preço de 91 milhões de reais. Apesar disso, a TV Globo colocou uma série de restrições às marcas patrocinadoras. O que não impede, por exemplo, que concorrentes acabem pegando carona no sucesso do reality.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade