Mais
    InícioPublicidadeConar arquiva processo contra comercial de O Boticário com casais gays

    Conar arquiva processo contra comercial de O Boticário com casais gays

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Conar arquivou por unanimidade o processo contra o controverso comercial de Dia dos Namorados da marca O Boticário.
    • O órgão recebeu centenas de emails de consumidores enfurecidos, liderados por entidades extremamente fundamentalistas como igrejas evangélicas.
    • O vídeo do comercial ultrapassou 3,5 milhões de visualizações no Youtube, e a marca afirmou que a decisão do Conar está alinhada com sua proposta.

    Em reunião realizada hoje o Conar decidiu por unanimidade arquivar o processo contra o polêmico comercial de Dia dos Namorados exibido pela marca O Boticário.

    O processo foi aberto no mês passado logo após o órgão receber centenas de emails de consumidores enfurecidos com o “desrespeito à sociedade e à família”. Um movimento que ganhou força graças a entidades extremamente fundamentalistas como igrejas evangélicas.

    A marca O Boticário já retirou o anúncio das telas da TV, afinal ele foi feito para o Dia dos Namorados; no entanto, o vídeo continua no Youtube e já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de visualizações.

    O relator do processo afirmou que é missão da família explicar às crianças as cenas de carinho entre pessoas do mesmo sexo. E ainda deixou claro: “Não contem com a publicidade para omitir a realidade”.

    Vale lembrar que recentemente o Conar lançou uma série de anúncios que têm como intuito pedir a confiança dos consumidores em deixar o julgamento para quem entende.

    Em nota, a O Boticário afirmou que a decisão do Conar está de acordo com a proposta da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade