InícioPublicidadeEsporteASICS Lume Club: projeto levará atletas amadoras para a Maratona de Paris

ASICS Lume Club: projeto levará atletas amadoras para a Maratona de Paris

O projeto tem como objetivo inspirar e motivar mais mulheres na corrida

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • ASICS lançou o projeto "ASICS Lume Club" para incentivar o esporte feminino brasileiro, levando corredoras brasileiras para correr a Maratona de Paris em abril.
  • O objetivo do projeto é inspirar e motivar mais mulheres na corrida, com treinamentos, avaliações, mentoria e eventos exclusivos para as participantes.
  • Participantes incluem atletas amadoras, influenciadoras e membros do ASICS FrontRunner, cada uma com seu próprio desafio pessoal, como correr a primeira maratona ou superar o câncer.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

A ASICS anunciou um projeto bem bacana para incentivar o esporte feminino brasileiro, o projeto “ASICS Lume Club”, que vai levar corredoras brasileiras à França para correr a Maratona de Paris, que acontece no próximo dia 3 de abril.

A iniciativa tem como objetivo inspirar e motivar mais mulheres na corrida. Nesta ação, a marca traz diferentes mulheres, cada uma com seus próprios desafios pessoais, que compartilharão histórias pessoais e esportivas para dividir com o público.

Nesta empreitada, a ASICS promove um processo de preparação para seis atletas amadoras e influenciadoras que inclui uma série de treinamentos, avaliações e mentoria, além de eventos exclusivos.

Ao longo do processo elas receberão mentoria, treinamento individualizado, avaliações, produtos e ações preparatórias especiais. As seis participantes foram escolhidas a dedo pela marca para representar essa força, paixão e pluralidade, além de cada uma ter um desafio próprio até Paris.

Entre as atletas estão: Gisa Oliveira (chef de cozinha e corredora, tem como objetivo fazer sua primeira maratona aos 42 anos); Andressa Lopes (atleta amadora, cujo desafio será fazer uma prova abaixo das 3 horas); Paula Narvaez (influenciadora e estudante de nutrição, quer promover inspiração como corredora aos 40 anos aliada à rotina de trabalho, maternidade e conciliar estudos).

O projeto ainda conta com Fernanda Marques (ASICS FrontRunner, terá na Maratona de Paris seu pico de superação, correndo sua primeira maratona após vencer o câncer); e Ludmilla Maschion (também ASICS FrontRunner, quer buscar inspiração no projeto e nas companheiras em seu retorno às maratonas).

Durante o processo, essas mulheres ainda terão mentoria da atleta ASICS e maratonista Adriana Silva e também o suporte e incentivo do embaixador Nicolas Prattes, que também irá para Paris.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm