Mais
    InícioPublicidadeEsporteASICS Lume Club: projeto levará atletas amadoras para a Maratona de Paris

    ASICS Lume Club: projeto levará atletas amadoras para a Maratona de Paris

    O projeto tem como objetivo inspirar e motivar mais mulheres na corrida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A ASICS anunciou um projeto bem bacana para incentivar o esporte feminino brasileiro, o projeto “ASICS Lume Club”, que vai levar corredoras brasileiras à França para correr a Maratona de Paris, que acontece no próximo dia 3 de abril.

    A iniciativa tem como objetivo inspirar e motivar mais mulheres na corrida. Nesta ação, a marca traz diferentes mulheres, cada uma com seus próprios desafios pessoais, que compartilharão histórias pessoais e esportivas para dividir com o público.

    Continua depois do anúncio

    Nesta empreitada, a ASICS promove um processo de preparação para seis atletas amadoras e influenciadoras que inclui uma série de treinamentos, avaliações e mentoria, além de eventos exclusivos.

    Ao longo do processo elas receberão mentoria, treinamento individualizado, avaliações, produtos e ações preparatórias especiais. As seis participantes foram escolhidas a dedo pela marca para representar essa força, paixão e pluralidade, além de cada uma ter um desafio próprio até Paris.

    Entre as atletas estão: Gisa Oliveira (chef de cozinha e corredora, tem como objetivo fazer sua primeira maratona aos 42 anos); Andressa Lopes (atleta amadora, cujo desafio será fazer uma prova abaixo das 3 horas); Paula Narvaez (influenciadora e estudante de nutrição, quer promover inspiração como corredora aos 40 anos aliada à rotina de trabalho, maternidade e conciliar estudos).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O projeto ainda conta com Fernanda Marques (ASICS FrontRunner, terá na Maratona de Paris seu pico de superação, correndo sua primeira maratona após vencer o câncer); e Ludmilla Maschion (também ASICS FrontRunner, quer buscar inspiração no projeto e nas companheiras em seu retorno às maratonas).

    Durante o processo, essas mulheres ainda terão mentoria da atleta ASICS e maratonista Adriana Silva e também o suporte e incentivo do embaixador Nicolas Prattes, que também irá para Paris.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada em Stranger Things

    A quarta e última temporada de Stranger Things já está logo aí e para celebrar, a Netflix está investindo pesado em itens licenciados com...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,990FãsCurtir
    118,388SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade