Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodRagazzo lança campanha O Dobro Voltou

    Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou

    Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ragazzo está relançando a promoção de coxinha em dobro, chamada de "O Dobro Voltou".
    • Na promoção, na compra de uma coxinha de frango com Cremely ou de calabresa, o cliente leva outra do mesmo sabor.
    • A promoção é válida para Coxinha de Frango com Cremely de segunda a quinta-feira e para Coxinha de Calabresa de sexta a domingo, cada unidade custando R$1,09.

    O Ragazzo está voltando com uma das promoções mais amadas da rede, a coxinha em dobro. Com uma nova campanha, nomeada de “O Dobro Voltou”, os consumidores vão poder aproveitar mais uma vez a famosa oferta.

    Na promoção, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa, o cliente leva outra do mesmo sabor. A oferta retornou às lojas após o Ragazzo perceber a alta demanda do público pelos salgados e, com isso, um aumento também nas buscas pela promoção.

    https://www.youtube.com/watch?v=pYDO0vE9Sgg
    Campanha O Dobro Voltou do Ragazzo.

    “No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s. “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”.

    A promoção O Dobro Voltou é válida exclusivamente para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta a domingo).

    Na compra de uma coxinha, por R$ 2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor. Dessa forma, cada unidade sai pelo preço de R$ 1,09. Essa oferta não é cumulativa com outras promoções da rede.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade