Mais
    InícioInovaçãoAppleApple ataca concorrentes em novos comerciais: "Se não é um iPhone, não...

    Apple ataca concorrentes em novos comerciais: “Se não é um iPhone, não é um iPhone”.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Apple acaba de lançar novos comerciais para o iPhone. Depois de passar um bom tempo promovendo o aparelho por meio de imagens produzidas por consumidores, os dois novos comerciais são mais agressivos.

    O primeiro se concentra na experiência de uso e ainda diz que 99% de quem tem um iPhone ama o aparelho. Já o segundo se concentra numa das principais vantagens da Apple em relação aos seus maiores concorrentes no mundo do Android: o fato de desenvolverem de forma integrada Hardware e Software.

    Continua depois do anúncio

    Mas o que mais chamou a atenção foi que Apple resolveu dar uma cutucada nos concorrentes com a nova assinatura: eles têm uma nova assinatura: If it’s not an iPhone, It’s not an iPhone (Se não é um iPhone, Não é um iPhone).

    Assista:

    O anúncio chama atenção não só por fugir do convencional e trazer uma narrativa mais competitiva, mas também porque ele lembra bastante aquele tom “fora da curva” que a Apple trazia no final da década de 90, quando lançou a campanha Think Different.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Via @pedrohen, no Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade