Mais
    InícioInovaçãoAppleApple ataca concorrentes em novos comerciais: "Se não é um iPhone, não...

    Apple ataca concorrentes em novos comerciais: “Se não é um iPhone, não é um iPhone”.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Apple lançou novos comerciais agressivos para promover o iPhone, após uma campanha anterior mais focada em imagens produzidas por consumidores.
    • Os comerciais destacam a experiência de uso do iPhone, a integração entre Hardware e Software da Apple e afirmam que 99% dos usuários de iPhone amam o aparelho.
    • A nova assinatura dos comerciais provocam os concorrentes ao afirmar "Se não é um iPhone, Não é um iPhone", lembrando o tom competitivo e inovador da empresa no passado.

    A Apple acaba de lançar novos comerciais para o iPhone. Depois de passar um bom tempo promovendo o aparelho por meio de imagens produzidas por consumidores, os dois novos comerciais são mais agressivos.

    O primeiro se concentra na experiência de uso e ainda diz que 99% de quem tem um iPhone ama o aparelho. Já o segundo se concentra numa das principais vantagens da Apple em relação aos seus maiores concorrentes no mundo do Android: o fato de desenvolverem de forma integrada Hardware e Software.

    Mas o que mais chamou a atenção foi que Apple resolveu dar uma cutucada nos concorrentes com a nova assinatura: eles têm uma nova assinatura: If it’s not an iPhone, It’s not an iPhone (Se não é um iPhone, Não é um iPhone).

    Assista:

    O anúncio chama atenção não só por fugir do convencional e trazer uma narrativa mais competitiva, mas também porque ele lembra bastante aquele tom “fora da curva” que a Apple trazia no final da década de 90, quando lançou a campanha Think Different.

    Via @pedrohen, no Twitter.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade