Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeSkateLocker: Desperados disponibiliza skates para consumidores nas ruas de SP

    SkateLocker: Desperados disponibiliza skates para consumidores nas ruas de SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Desperados acabou de inaugurar uma ação muito criativa pelas ruas de SP. Eles aproveitaram mobiliários urbanos para criar a ação SkateLocker, que disponibiliza skates para consumidores pelas ruas da capital paulista.

    desperados-skatelockers-2-aluguel-skate-sp-blog-geek-publicitario

    Os consumidores poderiam se cadastrar por meio do site skatelocker.com.br e alugar um skate gratuitamente por até 3 horas com a possibilidade de receber um SMS faltando 30 minutos para completar o tempo permitido.

    Continua depois do anúncio

    Caso o consumidor ultrapasse as 3 horas, o custo é de R$ 10,00 por hora adicional a ser debitado do cartão de crédito via PayPal (sim, você precisa ter uma conta no PayPal).

    “Não é simplesmente uma peça de mídia, pois tudo o que Desperados faz tem um toque de ineditismo e inovação. Estamos proporcionando um serviço que ele nunca experimentou, e que vai tornar o dia a dia comum em algo mais interessante” afirma gerente de Marketing da Desperados, Vanessa Brandão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    A ação faz parte da campanha global “Way of the Desperados” e foi feita em parceria com a Otima e as máquinas podem ser encontradas em cinco pontos de São Paulo: Av. Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Av. Dr. Arnaldo.

    Com informações de: Publicidade e Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade