Início Publicidade TV TikTok é o novo anunciante do BBB22

TikTok é o novo anunciante do BBB22

Nesta edição, iremos ver a marca presente no CAT BBB e em uma festa temática da plataforma

A foto apresenta o logo do BBB ao lado do TikTok, novo patrocinador do BBB22.

Recentemente, foi anunciado quais seriam os patrocinadores para o BBB22 e, no entanto, mais uma marca chega para anunciar no programa. O TikTok acaba de comunicar que também é um dos anunciantes do Big Brother Brasil.

A parceria irá trazer para o público diversas ativações de conteúdos, entre elas é esperado uma festa temática da rede social e ações no CAT BBB, quadro de humor do programa que antes era apresentado por Rafael Portugal e agora será comandado por Dani Calabresa.

Continua depois do anúncio

Além do TikTok, como já falamos por aqui, outras 13 marcas também já confirmaram presença nas cotas de patrocinadores, são eles: Above, Engov, Quinto Andar e McDonald’s (Cota Brother – R$ 11,8 milhões); C&A, Amstel, P&G e Seara (Cota Camarote – R$ 69,4 milhões); Americanas, Avon e PicPay (Cota Big – R$ 91,9 milhões).

Também haverá as cotas dinâmicas, que disponibilizam o espaço de quadros específicos, como almoço do anjo, almoço do líder, cinema, etc. Nesta opção, a 99 irá patrocinar o almoço do anjo, o Picpay mais uma vez será o método de pagamento e o cinema do Líder terá o patrocínio da Coca-Cola.

Continua depois do anúncio

O BBB22 estreia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, e será comandado por Tadeu Schmidt.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile