Anúncio

Seara provoca concorrente Sadia em anúncio do Presunto

por
MATHEUS FERREIRA
em gkpb.com.br
6 de julho de 2015
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Seara aproveitou a grafia da concorrente Sadia para cutucá-la em novo comercial.
  • Fátima Bernardes aparece no fim do comercial da Seara, mesmo sem ter relação direta com o anúncio.
  • Confira este e outros destaques no canal da Seara no YouTube.

“Começa com ‘S’ e termina com ‘A'” é assim que a Seara aproveitou a grafia da sua principal concorrente, Sadia, pra dar uma cutucada em seu mais novo comercial.

Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=Aid2MJG7kN0

O mais engraçado é ver que a Fátima Bernardes já virou patrimônio da Seara. O anúncio nada tem a ver com ela, mas ela dá um jeitinho de aparecer no fim pra falar o texto e comer uns presuntos com a protagonista do comercial.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram