Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança bebidas de verão

    Starbucks lança bebidas de verão

    Quem for membro do programa de fidelidade da marca poderá ter acesso antecipado aos lançamentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks lançou novos sabores de Refreshers para o verão: Pitaya, Morango, Limão e Frutas Vermelhas.
    • Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards têm acesso antecipado aos lançamentos.
    • As bebidas de verão estarão disponíveis nas lojas físicas e delivery por cerca de R$ 11,50 cada.

    A Starbucks sempre está lançando novas bebidas a cada data especial do ano, por isso, a cafeteria acabou de anunciar as suas novidades para o verão: os novos sabores de Refreshers.

    Nesta estação, os consumidores vão poder experimentar o novo Frozen Starbucks Refreshers, que traz 4 diferentes sabores para todos os gostos, são eles: Pitaya, Morango, Limão e Frutas Vermelhas.

    Novas bebidas de verão da Starbucks.

    Starbucks Rewards

    Quem já quiser experimentar as novas bebidas geladas e for membro do Starbucks Rewards, programa de fidelidade da marca, vai poder ter um acesso antecipado aos lançamentos.

    Exclusivamente hoje (12/01), todas pessoas que fazem parte do programa poderão pedir o Frozen Starbucks Refreshers. Para isso, basta ir em uma das lojas participantes e fazer o pagamento com o App Starbucks Brasil ou Starbucks Card registrado.

    O benefício é válido para pedidos realizados presencialmente e também para compras via Starbucks Rewards direto pelo celular (formato “peça, pague e retire”). Para participar do programa, basta se cadastrar no site oficial

    Preço e disponibilidade – Bebidas de verão Starbucks

    Todas as novas bebidas de verão da Starbucks chegam para as lojas físicas e também no delivery, por um preço em média de R$ 11,50 cada um.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade