Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança coleção inspirada em Friends

    Chilli Beans lança coleção inspirada em Friends

    A linha conta com 13 óculos e 3 relógios que trazem várias referências icônicas da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar uma coleção com o Alok e logo após uma de Harry Potter, a Chilli Beans começa o ano com mais uma collab de respeito, dessa vez, a marca traz uma linha de óculos e relógios da série Friends.

    Entre as opções, os fãs vão encontrar peças inspiradas em ícones da série, como o olho mágico do apartamento da Mônica, a pizza favorita do Joey, a música da Phoebe, o café Central Perk e, claro, a cidade de Nova York. Clique nas fotos para ampliar:

    Continua depois do anúncio

    “Friends é uma das séries mais bacanas de todos os tempos, que emociona milhões de pessoas de todas as idades. Eu adoro assistir junto com a minha família. Trazer toda essa história, recheada de referências, curiosidades e momentos marcantes para uma coleção de óculos e relógios, explorando detalhes, frases e emoções, foi uma fonte de inspiração muito valiosa pra gente. Os fãs agora podem personalizar seu visual e demonstrar todo o amor pela série ou pelo seu personagem favorito!”, disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    A coleção, fruto de uma parceria entre a marca e a Warner Bros. Consumer Products., ainda traz outros modelos com detalhes em pedras de cristal com as cores do logo de Friends, os arabescos do famoso quadro roxo e amarelo da série e frases icônicas dos personagens, como ”How you doin”.

    Preço e disponibilidade – Chilli Beans x Friends

    Toda a coleção já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca e traz 3 modelos de óculos de grau, 9 solares, 1 multi e 3 relógios, com preços que variam de R$ 259,98 até R$ 429,98.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade