Mais
    InícioPublicidadeModaVivara e Tommy Hilfiger lançam relógio ecológico

    Vivara e Tommy Hilfiger lançam relógio ecológico

    Em parceria com a #Tide Ocean Material, as peças trazem uma pulseira produzida com aproximadamente duas garrafas PET recicladas, que foram retiradas do mar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivara e Tommy Hilfiger lançam 2 novos modelos de relógios masculinos ecológicos feitos a partir de plásticos recolhidos do oceano.
    • Cada relógio utiliza aproximadamente duas garrafas PET na produção das pulseiras, com opções de cores Nylon Preto e Nylon Azul.
    • Os modelos são vendidos exclusivamente pela Vivara no Brasil, com preços de R$ 950 para o Nylon Preto e R$ 850 para o Nylon Azul.

    A Vivara e a Tommy Hilfiger estão lançando 2 novos modelos para a sua linha de relógios masculinos, mas que, dessa vez, chega com um grande diferencial: os modelos são ecológicos e foram produzidos a partir de plásticos recolhidos do oceano.

    Cada relógio traz pulseiras produzidas usando aproximadamente duas garrafas PET e chegam em duas opções de cores. Quem prefere acessórios mais básicos, o Nylon Preto é a escolha perfeita, tendo a caixa e a pulseira preta. Já para quem gosta de pontos de cor, a label lançou o modelo Nylon Azul, nas cores vermelho, azul e branco, que remetem à paleta náutica.

    Os modelos trazem pulseiras ecológicas produzidas usando aproximadamente duas garrafas PET para cada relógio. “Esse lançamento representa a nossa persistência em trazer sempre algo novo em busca da sustentabilidade que deve ser o caminho das grandes marcas”, afirma Paulo Matos, diretor geral Tommy Brasil.

    Os lançamentos fazem parte da linha ecológica da Tommy Jeans, que são desenvolvidos em parceria com a #Tide Ocean Material, e serão vendidos exclusivamente pela Vivara no Brasil.

    Preço e disponibilidade – Tommy Jeans ecológico

    Quem gostou da novidade e quer ter o seu Tommy Jeans ecológico, os modelos já estão à venda nas lojas físicas e e-commerce da Vivara, saindo por R$ 950 o Nylon Preto e R$ 850 o Nylon Azul.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade