Início Publicidade Carros Hyundai cria filtro de Instagram com tour por dentro do novo CRETA

Hyundai cria filtro de Instagram com tour por dentro do novo CRETA

Agora os consumidores vão poder ver todos os detalhes internos e externos do veículo pelo celular e sem sair de casa

A foto apresenta três ângulos do filtro do novo CRETA da Hyundai.

Quem nunca estava apenas olhando e conhecendo novos modelos de carro na internet e ficou na curiosidade de entrar e conhecer ele melhor por dentro? A Hyundai acabou com esse problema com o CRETA Nova Geração, isso porque a marca lançou um filtro de realidade aumentada no Instagram para os consumidores verem detalhes internos e externos do novo veículo .

A utilização da tecnologia criativa permite ao usuário visualizar o carro em suas diferentes versões e cores, em qualquer lugar que esteja, assim como se sentir dentro do veículo e poder acessar detalhes sobre os principais itens que destacam a nova geração do Hyundai Creta.

Continua depois do anúncio

“Nosso objetivo era mostrar de uma forma diferente e inovadora as possibilidades que se pode ter com o nosso novo SUV. Apresentar de uma forma moderna para que as pessoas conheçam o carro”, afirma Jan Telecki, diretor adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil.

O filtro fez tanto sucesso que mais de 65 mil pessoas já o usaram, número altamente expressivo para o formato. Dessa forma, ficou muito mais fácil de conhecer o novo carro e de qualquer lugar.

Continua depois do anúncio

Quem quiser experimentar a novidade, o filtro do CRETA Nova Geração pode ser encontrado no perfil brasileiro da Hyundai no Instagram.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile