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Volkswagen lança VW Taos promovendo ação social

Para a campanha de lançamento do VW Taos, a Volkswagen vai fazer uma ação social em que vai levar luz para comunidades carentes. Saiba mais.

Volkswagen VW Taos.

A Volkswagen está lançando o seu novo SUV VW Taos, que traz como um dos principais diferenciais do modelo uma tecnologia em iluminação LED superior e adaptável. Pensando nisso, a marca resolveu fazer uma ação social em que vai levar luz para comunidades carentes.

Em parceria com a ONG Litro de Luz, a Volkswagen vai levar para as comunidades selecionadas para ação, uma solução de iluminação solar simples, acessível e sustentável. Além disso, a ação também inclui trabalho voluntário, ensino, empoderamento e sustentabilidade.

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Campanha do Volkswagen VW Taos.

“O Taos é a nova referência em iluminação entre os SUVs médios no Brasil, estabelecendo o mais elevado nível de eficiência na categoria. Além da grade com um filete de LED, o modelo é equipado com a tecnologia IQ.Light, disponível apenas em modelos premium da Volkswagen no mundo. O recurso vai muito além da capacidade de iluminar o caminho. O IQ.Light traz o sistema de luz frontal adaptativa e, como o próprio nome diz, a luz emitida pelos faróis de LED se adapta a partir da interpretação de diversas informações, como velocidade, ângulo de direção e iluminação externa, entregando assim a melhor iluminação possível ao motorista, sem prejudicar a visibilidade dos outros condutores e também de pedestres e ciclistas”, detalha Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Além da ação social, a campanha do VW Taos ainda traz um filme ao som da música “A Kind of Magic”, da banda Queen. No filme, dirigido pela Alice Filmes, podemos ver dentro do carro uma família em roadtrip que observa o mundo ao seu redor voltando a ganhar vida, o que é explicado pela assinatura da campanha: “O melhor da vida ainda está por vir. Chegou Taos. Seu próximo SUVW.” 

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O filme terá versões de 60, 30, 15 e 5 segundos, que serão veiculados nas TVs aberta e fechada, com desdobramento para as redes sociais da Volkswagen e em mídia OOH nos aeroportos.

Além disso, também será realizada uma ação de branded content no programa Autoesporte, da Globo, para explorar as características do lançamento, sendo eles: design, desempenho, ilha digital com o painel Active Info Display e infotainment VW Play, entre outros.

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