Início Publicidade Futebol Nescau cria campanha com Bruninho para incentivar esporte mais amistoso

Nescau cria campanha com Bruninho para incentivar esporte mais amistoso

O menino Bruninho ficou famoso após aceitar a camisa de um atleta do time adversário e protagoniza campanha de Nescau desejando um ano sem brigas no esporte

Nescau cria campanha com garoto Bruninho para incentivar um esporte mais respeitoso

Há pouco mais de um mês, o menino Bruninho ganhou as redes sociais e a imprensa após aceitar a camiseta de um atleta do time adversário em um clássico de futebol. Infelizmente o garotinho acabou sendo hostilizado pela própria torcida, mas acabou sendo “abraçado” depois do ocorrido pelos jogadores do Santos e agora protagoniza a nova campanha de Nescau.

Em mensagem nos perfis sociais da marca, o garoto de apenas 9 anos falou sobre os aprendizados do esporte, tais como fair play, empatia e respeito, e desejou aos adultos para 2022 um ano sem brigas no esporte.

Continua depois do anúncio

Bruninho, que é torcedor do Santos, ficou conhecido na internet em novembro deste ano, quando aceitou a camisa do jogador Jailson, goleiro do Palmeiras, no clássico contra o Santos que aconteceu na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Após o acontecimento, o garoto foi à público se desculpar por ter ofendido a torcida santista e demonstrar a admiração pelo atleta do time adversário. O garoto Bruninho ganhou o apoio de craques de grandes times do futebol brasileiro, assim como de personalidades fora do mundo do esporte.

Nescau acredita na importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e destaca em sua nova campanha digital que o esporte é, acima tudo, feito de valores como responsabilidade e respeito.

Continua depois do anúncio

“Bruninho foi, em 2021, o grande símbolo de que respeito e empatia são valores essenciais para todos os apaixonados por esporte. Nescau acredita nos valores do esporte e que todo mundo pode jogar junto por um mundo melhor dentro e fora dos estádios. Por isso, ninguém melhor que o Bruninho para ser a grande estrela da nossa campanha e transmitir uma mensagem tão importante para o ano que se inicia”, conta Mariana Santos, gerente de marketing de Nescau.

O vídeo da campanha foi idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e está disponível nas redes sociais de Nescau e do Bruninho e faz um convite para que todos os torcedores façam parte dessa jornada de respeito pelo esporte.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile