Início Publicidade Futebol Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

Depois de 20 anos, o escudo da CBF retorna ao centro das camisas em celebração ao lendário uniforme de 2004 que garantiu a vitória do Brasil

Trazendo inspirações da natureza e na cultura do país, a Nike, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, apresentou a nova coleção da Seleção Brasileira que homenageia a herança cultural do povo brasileiro. As camisas, que trazem designs inovadores e elementos culturais distintos, entram em campo nos próximos amistosos do Brasil contra Inglaterra e Espanha.

O design da nova camisa amarela traz o pulsante ritmo da música brasileira e a exuberância das araras, além de incorporar elementos das paisagens icônicas do Pão de Açúcar e das famosas praias do país. Cada detalhe foi cuidadosamente trabalhado para refletir a diversidade e a beleza do Brasil, trazendo referência de algumas das heranças naturais e culturais do país, resultando em um padrão de textura que captura a essência da nação.

Continua depois do anúncio

O segundo uniforme apresenta um padrão inspirado na natureza local, celebrando as texturas e cores que são sinônimos do Brasil, além da influência do Joga Bonito no futebol mundial. A estampa de ondas na parte frontal da camisa celebra as famosas praias e litorais do país, capturando as curvas da natureza brasileira.

Nas duas camisas, o escudo da CBF retorna ao centro, assim como na versão de 2004. Os nomes dos jogadores são apresentados em uma fonte totalmente nova, desenvolvida a partir da arte e design brasileiros. Dentro da gola, um emblema exclusivo traz a inscrição “Brasil Para Todos”, destacando a paixão, a criatividade e a diversão que o futebol brasileiro desperta em todos os amantes de futebol do mundo.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

As primeiras peças da coleção da Seleção Brasileira 2024 estarão disponíveis antecipadamente para os Membros Nike do site oficial a partir de 21 de março. Já no dia 27 de março, as peças chegam em todo o mercado brasileiro. 

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile