Início Publicidade Futebol Palmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na...

Palmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na simbologia do clube

Para a campanha de lançamento, a PUMA e o Palmeiras contaram com a participação de sócios-torcedores Avanti e influenciadores

A PUMA e o Palmeiras lançam a nova coleção Palmeiras Leisure, linha casual de vestuário criada exclusivamente para o clube. A novidade mistura o esporte e o lifestyle, em conceito criado a partir de símbolos e imagens que compõem a história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A nova coleção apresenta inspiração direta nos anos 1990, com uma proposta inovadora de usar estampas, logos e modelagens mais largas para se conectar com o streetstyle característico da época. O grafismo presente nas peças constrói, de maneira progressiva, o conceito de energia e movimento. O lançamento apresenta dois modelos de camisetas, além de jaqueta, calça e short.

Continua depois do anúncio

Como parte da iniciativa de sustentabilidade da PUMA, as peças têm em sua composição no mínimo 50% de material reciclado. As camisetas são compostas por uma mistura de poliéster e poliéster reciclado. Os shorts, calça e jaqueta são de tecido Woven, compostos por uma mescla entre nylon e nylon reciclado.

Para a campanha de lançamento, a PUMA e o Palmeiras contaram com a participação de sócios-torcedores Avanti e influenciadores, valorizando a história do clube junto seu bem mais importante: quem vibra por ele.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

Os novos produtos da coleção Palmeiras Leisure estarão disponíveis a partir do dia 30/04 no site oficial da marca, e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé, além de PalmeirasStore, Centauro, Netshoes e Futfanatics, com peços a partir de R$ 329,90. Para mais informações acesse o Instagram da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile