Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSnapchat lança '3V Advertising', seu novo formato de anúncio.

    Snapchat lança ‘3V Advertising’, seu novo formato de anúncio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Snapchat rejeitou proposta de compra do Facebook e busca criar experiências diferentes e positivas para usuários e anunciantes.
    • Nova aposta da empresa é o "Vertical Video Views", formato de anúncio considerado a melhor forma de investir em publicidade móvel.
    • Anúncios serão disponibilizados apenas na seção "Discovery" e "Live", respeitando os usuários e fornecendo o mínimo de informações de segmentação.

    O Snapchat é uma daquelas empresas difíceis de se encontrar. Além de rejeitar uma proposta bilionária de compra do Facebook, o aplicativo tem se empenhado muito para criar experiências realmente diferentes e positivas tanto para os usuários, quanto para os anunciantes.

    Dessa vez a nova aposta é o que eles intitulam Vertical Video Views, ou somente 3V.

    https://www.youtube.com/watch?t=52&v=9JYZqg0511M

    De acordo com a empresa ele é a melhor forma de se investir em anúncios móveis. Isso porque o Snapchat tem números impressionantes e formatos que realmente fazem do aplicativo algo diferente de seus concorrentes.

    comparacao-snapchat-facebook-youtube-blog-geek-publicitario

    Os vídeos verticais do Snapchat exigem uma nova abordagem das empresas, visto que o formato é bem diferente de tudo o que vimos até agora no mercado de vídeos, no entanto, a empresa garante que a recompensa é grande. Afinal, com o telefone em modo retrato (o qual nós o deixamos a maior parte do tempo) um anúncio do Snapchat pode aproveitar até 9x mais a tela do usuário, que as demais redes.

    anuncio-vertical-pode-aproveitar-ate-9x-mais-a-tela

    Se você está desesperado imaginando que suas histórias serão invadidas por anúncios, acalme-se. Eles continuarão disponíveis apenas para a parte “Discovery”, aquela última tela à direita do app, onde ficam círculos com diversas marcas e na seção “Live”, onde eles reúnem conteúdos enviados pelos usuários utilizando os chamados geofilters.

    telas-verticais-estao-crescendo-blog-geek-publicitario
    Os anúncios vêm suprir uma demanda crescente de dispositivos que utilizam telas verticais.

    Tudo isso respeitando seus utilizadores, fornecendo o mínimo de informações de segmentação possível, para não espantar seus mais de 100 milhões de usuários ativos geram cerca de 2 bilhões de visualizações de vídeos  por dia no aplicativo.

    Via B9.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade