Mais
    InícioPublicidadeSym Premium luta contra tabu da menstruação em nova campanha

    Sym Premium luta contra tabu da menstruação em nova campanha

    Campanha para linha Sym Premium, da Santher, quer que menstruação deixe de ser tratada como problema e seja tratada como realmente é, algo natural

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Santher lançou campanha da Sym Premium para combater o tabu em torno do período menstrual.
    • A campanha digital aborda situações do dia a dia relacionadas ao período menstrual de forma inclusiva.
    • Absorventes da marca contam com tecnologia japonesa para máxima absorção e conforto, destaque para o Sym Premium Good Night.

    Infelizmente o período menstrual ainda é um tabu na sociedade e, para lutar contra esse estigma, a Santher lançou sua nova campanha para Sym Premium para incentivar o empoderamento. A campanha é assinada pela agência AreaG.

    Como foco 100% digital, a ação visa abordar o período menstrual de forma questionadora e inclusiva em situações rotineiras, como a preocupação de adolescentes ao notar que menstruaram na escola ou até mesmo durante um encontro casual com um date ou amigos. A proposta é enfatizar que o período menstrual não deve ser tratado como um “problema” e sim como algo natural, que faz parte do dia a dia.

    Todos os absorventes da marca contam com tecnologia japonesa, que possibilita grande poder de absorção do fluxo, e também possuem abas protetoras aderentes. O carro-chefe do lançamento é o Sym Premium Good Night, com absorção 3D Gel e sistema Body Fit, além do formato mais longo, proporcionando sensação de conforto e segurança.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade