Mais
    InícioPublicidadeRetrospectiva iFood mostra quantos pedidos você fez no app em 2021

    Retrospectiva iFood mostra quantos pedidos você fez no app em 2021

    A Retrospectiva iFood de 2021 traz informações como quantidade de pedidos, economia com cupons, categoria preferida e outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Final de ano é época de retrospectiva, e agora é a vez da Retrospectiva iFood.
    • A retrospectiva do aplicativo oferece informações como quantidades de pedidos, categorias preferidas, comida mais pedida e restaurantes favoritos.
    • Para acessar sua retrospectiva no iFood, basta clicar no Banner "Meus foods 2021" no aplicativo.

    Fim do ano é época de relembrar momentos e de fazer todas as retrospectivas que os aplicativos disponibilizam pra gente. Já fizemos do Spotify, Deezer, Instagram e até a Resso entrou na onda, mas agora é a vez da Retrospectiva iFood para descobrir quantos pedidos fizemos esse ano, quanto economizamos e muito mais.

    A retrospectiva do aplicativo oferece uma série de Stories com informações sobre quantas vezes você fez pedidos, categorias preferidas, comida mais pedida, restaurantes favoritos e muito mais.

    Para acessar a sua, basta ir até o app do iFood e clicar no Banner “Meus foods 2021”. O banner fica localizado entre as categorias e as últimas lojas.

    Em seguida uma janela abrirá no seu aplicativo e será possível encontrar diversas informações sobre seu uso. Você pode avançar e retornar para o Storie anterior clicando nos cantos direito e esquerdo da tela.

    Infelizmente a Retrospectiva iFood não oferece a opção de compartilhar a retrospectiva, mas caso queira publicar as informações basta tirar print, assim como as pessoas estão fazendo nas redes sociais.

    https://twitter.com/felipemcanuto/status/1471963001024659460
    https://twitter.com/eduuarxdo/status/1471901682153967621
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade