Mais
    InícioPublicidadeDeezer divulga ranking dos podcasts mais ouvidos de 2021

    Deezer divulga ranking dos podcasts mais ouvidos de 2021

    A plataforma liberou o ranking com os podcasts mais ouvidos de 2021 e destacou o crescimento do formato no decorrer deste ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os podcasts ganham cada vez mais destaque na mídia e agora parecem finalmente ter chegado para ficar. Segundo levantamento realizado pela Deezer em 2021, só no Brasil o número de novos ouvintes do formato cresceu em 24%, enquanto o número de streams em podcasts aumentou em 32%, e nessa publicação você confere o ranking dos mais ouvidos de 2021.

    Como não poderia ser diferente, deixando ainda mais claro o fenômeno que se tornou os podcasts de entrevista, as duas primeiras colocações são ocupadas por programas do gênero. No topo da lista, apresentado por Igor Coelho e Monark, está o “Flow”, seguido pelo “PodPah”, dos criadores e apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques, o Mítico. E para encerrar o pódio, repetindo o feito do ano passado, está o podcast original e exclusivo Deezer, “Céu da Semana”, com previsões da Maga Astróloga, também conhecida como Mariana Candeias.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    A quarta colocação fica com mais um programa original, feito em parceria com o Globoplay e baseado no livro vencedor do Prêmio Jabuti, a “República das Milícias”, do jornalista Bruno Paes Manso. Fechando o Top 5, na sequência aparece o queridinho dos curiosos e entusiastas da cultura nerd, o “NerdCast”, que é apresentado por Alexandre Ottoni, ou simplesmente Jovem Nerd, e Azaghal.

    Confira o ranking completo dos podcasts mais ouvidos na Deezer em 2021:

    Em 2021, os podcasts decolaram

    Segundo o estudo State of the Podcast Universe, da Voxnest, o Brasil se tornou um terreno fértil para o surgimento desse tipo de material, tendo apresentado um crescimento de 103% no número de novos programas em 2020.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Vale lembrar que neste ano tivemos o nascimento do Break Publicitário, podcast produzido pelo GKPB que é apresentado por Matheus FerreiraErik Rocha e Victor Alexandro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com seu primeiro episódio publicado em fevereiro falando sobre o fenômeno do Clubhouse, o Break conta com diversos episódios disponibilizados nas plataformas digitais que vão desde conversas sobre o mundo do marketing à entrevistas com nomes de grandes marcas. Clique aqui para conferir o episódio mais recente!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade