Quem não se lembra daquele menininho fofo que protagonizava a campanha de Danoninho Ice? Já publicamos aqui no GKPB sobre o relançamento do produto e agora, para a nova campanha, a marca convidou o mesmo ator para participar.
Para ativação da novidade, a campanha para Danoninho concebida pelo D-Studio – in-house montada para Danone, composta pelas agências OLIVER, SOKO e VMLY&R – aposta novamente no Jonas, o garoto-propaganda responsável pelo personagem que ficou eternizado no primeiro lançamento de Danoninho Ice e que sempre esteve presente nas conversas no âmbito digital e físico. Dessa vez, o vídeo traz o ator já adulto, assistindo memes e lembrando de sua participação na campanha antiga e comparando coisas do passado, inclusive a forma como se consumia o próprio Danoninho Ice.
“Com essa campanha, nós mostramos que sabemos e ouvimos o que a audiência fala. E, como Danoninho Ice voltou de um jeito diferente, usamos um link do passado, que ainda é atual, para criar um novo ritual de consumo”, informa a gerente de marketing de Danoninho, Juliana Assad.
Para reforçar esse lançamento, a marca também investe em ações com creators, nomes já conhecidos no território de famílias e jovens pais, utilizando a forma divertida com que eles interagem com seus filhos de TikTok. São nomes que têm total sinergia com a campanha, ou seja, esses pais de hoje eram as crianças da década de 90, as mesmas que viveram a estreia de Danoninho Ice.