O portfólio da Docile Alimentos acaba de receber mais um membro especial, pois a marca está lançando uma nova pastilha zero açúcar que promete ser uma explosão de sabores: o Minty Morango.
Com 30 anos recém completados, a empresa vem ouvindo cada vez mais o desejo dos consumidores e, realizando um trabalho de Data-Driven Marketing mediante pesquisas de opinião, a marca percebeu que o sabor do morango é o preferido entre os consumidores, bem como a sensação do azedinho que o produto traz.
O novo produto chega em embalagens com porções de 21g ou em caixas que contém 36 unidades com o valor calórico de 47kcal (20g), a nova pastilha do portfólio Minty Sem Açúcar, linha premium da Docile, vai ao encontro da estratégia do consumo consciente.
“A Docile é a maior produtora de pastilhas da América Latina e segue inovando nesta categoria. Já tínhamos três sabores totalmente refrescantes, o que evidencia ainda mais o frescor do produto, e trazer agora o morango azedinho só torna o consumo uma experiência deliciosa, muito agradável de acordo com o gosto de nossos clientes e uma excelente opção às compras de indulgências, afinal – mais do que nunca – precisamos nos permitir o lado doce da vida”, vibra Ricardo Heineck, sócio-diretor responsável pelas áreas de marketing, P&D e compras.
A Pastilha Docile Minty Morango Azedinho 21g já pode ser encontrada em alguns pontos de venda pelo preço de R$ 7,99 (unidade) e no e-commerce da Docile por R$ 59,99 a caixa.