Mais
    InícioPublicidadeModaVomit3d lança coleção cápsula inspirada em One Piece

    Vomit3d lança coleção cápsula inspirada em One Piece

    A nova coleção cápsula da marca inspirada em One Piece traz peças com personagens como Luffy, Doflamingo, Nami e outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos os piratas de plantão estejam atentos pois a Vomit3d, marca já conhecida aqui no GKPB pelos seus lançamentos envolvendo Digimon, IT, Dragon Ball e diversos outros, está agora lançando uma coleção cápsula inspirada em One Piece.

    Coleção VMT Kaizoku – Camiseta Rei dos Piratas / Foto: Vomit3d/Vini Cerchiari

    A coleção, que vem sendo anunciada desde o início de novembro, chegou ontem ao site da marca e já está disponível para compra. Mas atenção, pois a coleção é edição limitada e acontece no formato de pré-venda, sendo possível comprar apenas em um período de 24h (que se encerra às 20h desta quarta-feira, 08 de dezembro).

    Coleção VMT Kaizoku – Jaqueta Cirurgião da Morte / Foto: Vomit3d/Vini Cerchiari

    Para esse lançamento, a Vomit3d resgatou alguns momentos marcantes da animação, como o encontro de Luffy com seu irmão Ace em Marineford e até mesmo uma calça de moletom com a baleia Laboon e detalhes do Brook.

    Além disso, há também peças do Doflamingo, Zoro, Yonkou, Nami, Luffy, Boa Hancock, Law, Chopper e um casaco dupla face lindíssimo com os irmãos Doflamingo e Corazón (que infelizmente esgotou nos primeiros minutos de venda).

    Preço e Disponibilidade – Vomit3d One Piece

    A coleção Kaizoku inspirada em One Piece da Vomit3d fica disponível para compra até às 20h desta quarta-feira (08) e, aqueles que comprarem dentro deste período poderão receber seus pedidos entre 03 até 90 dias corridos a partir da conclusão do pedido.

    As peças têm preços entre R$ 80 e R$ 190 e podem ser adquiridas diretamente no site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade