Mais
    InícioPublicidadeModaVomit3d lança coleção cápsula inspirada em One Piece

    Vomit3d lança coleção cápsula inspirada em One Piece

    A nova coleção cápsula da marca inspirada em One Piece traz peças com personagens como Luffy, Doflamingo, Nami e outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos os piratas de plantão estejam atentos pois a Vomit3d, marca já conhecida aqui no GKPB pelos seus lançamentos envolvendo Digimon, IT, Dragon Ball e diversos outros, está agora lançando uma coleção cápsula inspirada em One Piece.

    Coleção VMT Kaizoku – Camiseta Rei dos Piratas / Foto: Vomit3d/Vini Cerchiari

    A coleção, que vem sendo anunciada desde o início de novembro, chegou ontem ao site da marca e já está disponível para compra. Mas atenção, pois a coleção é edição limitada e acontece no formato de pré-venda, sendo possível comprar apenas em um período de 24h (que se encerra às 20h desta quarta-feira, 08 de dezembro).

    Continua depois do anúncio
    Coleção VMT Kaizoku – Jaqueta Cirurgião da Morte / Foto: Vomit3d/Vini Cerchiari

    Para esse lançamento, a Vomit3d resgatou alguns momentos marcantes da animação, como o encontro de Luffy com seu irmão Ace em Marineford e até mesmo uma calça de moletom com a baleia Laboon e detalhes do Brook.

    Além disso, há também peças do Doflamingo, Zoro, Yonkou, Nami, Luffy, Boa Hancock, Law, Chopper e um casaco dupla face lindíssimo com os irmãos Doflamingo e Corazón (que infelizmente esgotou nos primeiros minutos de venda).

    Preço e Disponibilidade – Vomit3d One Piece

    A coleção Kaizoku inspirada em One Piece da Vomit3d fica disponível para compra até às 20h desta quarta-feira (08) e, aqueles que comprarem dentro deste período poderão receber seus pedidos entre 03 até 90 dias corridos a partir da conclusão do pedido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As peças têm preços entre R$ 80 e R$ 190 e podem ser adquiridas diretamente no site oficial da marca.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,510SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade