Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRock in Rio faz sorteio beneficente de ingressos

    Rock in Rio faz sorteio beneficente de ingressos

    Em campanha com a ONG Ação da Cidadania, o evento sorteia 250 pares de entradas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rock in Rio se juntou com a ONG Ação da Cidadania para promover a campanha "Natal Sem Fome".
    • Doações a partir de R$20 entre os dias 7 e 25 de dezembro concorrem a um par de ingressos para a próxima edição do festival em setembro de 2022.
    • A promoção vai premiar 250 pares de ingressos e as doações podem ser feitas através do site da campanha Natal Sem Fome.

    Para terminar o ano da melhor forma, o Rock in Rio se juntou com a ONG Ação da Cidadania e está promovendo a campanha “Natal Sem Fome”, que tem o intuito de incentivar uma maior arrecadação de doações e ainda traz um sorteio de ingressos para a próxima edição do evento.

    Entre os dias 7 e 25 de dezembro, aqueles que realizarem doações a partir de R$ 20 estarão concorrendo a um par de ingressos para a próxima edição do Rock in Rio, que acontece em setembro de 2022.

    “Após um grande período que passamos com o distanciamento social, o Natal deste ano é ainda mais importante em nossas vidas, para celebrarmos e estarmos juntos de quem amamos. Mas além disso, precisamos fazer algo para minimizar um cenário que se agravou muito neste período, que é o das pessoas que passam fome. Queremos proporcionar um fim de ano melhor para diversas famílias que enfrentam dificuldades em seus lares. A ideia da doação de ingressos veio pelo grande número de pessoas que querem adquirir um bilhete para estar na Cidade do Rock, em 2022. Acreditamos que o sorteio dos ingressos, que são o nosso maior ativo, é uma boa forma de incentivar ainda mais os fãs do festival a participarem desta corrente pelo bem e levar os alimentos a quem precisa” conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

    Ao todo, a promoção vai premiar 250 pares de ingressos. Para que mais pessoas possam se engajar nesta causa, a campanha também estará presente para todo o país nas plataformas digitais do evento e ganhará as ruas do Rio de Janeiro pelas mídias out-of-home (OHH).

    Quem quiser contribuir, as doações da parceria entre o Rock in Rio e a ONG Ação da Cidadania são feitas por meio do site da campanha Natal Sem Fome.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade