Quando falamos em Outback, a primeira coisa que vem à nossa cabeça é comida, comida e mais comida. As fritas, a costelinha e a cebola dispensam apresentações de qualquer um. Apesar disso, o Outback acaba de realizar uma ação inédita no mercado de Casual Dinning, lançando seus próprios vinhos.
Para promovê-los a rede resolveu unir a aproximação do Dia dos Namorados e convidou alguns casais para degustação dos seus vinhos. O que os parceiros não esperavam era que este não seria um simples jantar.
Veja o vídeo:
Os vinhos foram elaborados junto às tradicionais Bodegas Salentein, da nobre região do Vale do Uco, em Mendoza, que desenvolveu dois rótulos para harmonizar perfeitamente com os pratos da rede.
Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Os vinhos do Outback estão disponíveis em todas as unidades da rede espalhadas pelo país.
A ação é da agência de publicidade HSTK e Bistrô Filmes.