Início Publicidade Produtos Pizza Hut jogo interativo com sua embalagem

Pizza Hut jogo interativo com sua embalagem

A marca está trazendo um jogo interativo em suas embalagens onde os consumidores poderão competir em um quiz

A Pizza Hut decidiu oferecer mais do que pizzas para seus consumidores e agora está investindo ainda mais em experiência, unindo o espaço físico de suas embalagens com o mundo virtual.

A marca está lançando a Pizza Pursuit, um jogo que pode ser jogado sozinho ou em grupo, até seis pessoas, com quiz envolvendo diversos temas, como esportes, lazer, artes, cinema, música, geografia e história.

Continua depois do anúncio

Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da marca, ressalta como o universo gamer aumentou nos últimos anos, “É notável a força que o mundo play vêm ganhando. Hoje, 72% dos brasileiros afirmam jogar jogos eletrônicos no geral. E por conta da pandemia, 51,5% dos gamers realizaram mais sessões de partidas online com amigos, segundo pesquisas. E estamos de olho nesse público, que tem tudo a ver com a Pizza Hut”!

Como jogar:

  1. Confira se a Pizza Hut mais próxima de sua casa já conta com as embalagens Pizza Pusuit;
  2. Leia o QR Code que fica na tampa da caixa;
  3. Pronto! Já tem acesso ao jogo.

Disponibilidade

Continua depois do anúncio

A partir desta segunda-feira (29 de novembro), todos os clientes que comprarem a pizza grande, de 12 pedaços, poderão jogar Pizza Pursuit. O Pizza Hut conta com mais de 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile