Início Publicidade Produtos Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

Depois do lançamento em edição limitada no ano passado, agora a Bauducco oficializa o produto em seu portfólio

Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

Depois de chegar no marcado em edição limitada com uma collab junto a Kings Sneakers, a marca anuncia a chegada oficial do Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado em seu portfólio. De acordo com a marca, o produto ganhou destaque e aceitação de 90% dos consumidores das Bauducco Lojas (varejos proprietários da marca com todo o portfólio Bauducco) e, em agosto de 2023, tornou-se rapidamente um sabor favorito. Sendo assim, a marca decidiu oficializar a inclusão do Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado em seu portfólio como parte do DNA inovador da marca e da estratégia de “contemporização”.

O Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado contém gotas de caramelo salgado irresistíveis e uma base sabor chocolate ao leite, um cookie crocante que oferece um blend único de sabores que já conquistou os consumidores por todo país. O produto já está disponível nas lojas de todo o Brasil em sua versão de 96g.

Continua depois do anúncio

“Identificamos essa tendência do sabor do Caramelo Salgado com mais interesse no Brasil e no mundo, o que motivou a inclusão do Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado em nosso portfólio regular em 2024. Essa escolha não apenas reflete nossa sintonia com as preferências dos jovens, mas expressa nossa visão de constante novidade, aliada ao que esse perfil demanda. Além disso, o Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado se integra a diversas outras frentes de experiência e comunicação da marca direcionadas aos jovens ao longo do ano”, afirma Luis Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco.

Ainda como parte das estratégias de lançamento e com o objetivo de disseminar o sabor inovador do Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado, a marca investiu em outros territórios para a divulgação nacional do item. Os clientes da GOL Linhas Aéreas que voarem de São Paulo (CGH) para Caxias do Sul, Rio de Janeiro (GIG), Joinville, Maringá e Uberlândia receberão duas unidades do produto durante o período de 28 de março a 14 de abril. O serviço de bordo é uma parte muito importante da jornada de viagem, para tornar esse momento único, serão distribuídas aproximadamente 50 mil unidades aos passageiros.

Continua depois do anúncio

Além disso, mais de 500 mil unidades serão distribuídas nos pontos de venda, ampliando ainda mais o alcance da novidade, enquanto a Bauducco celebra mais um marco em sua jornada de inovação e aproximação com o público jovem, prometendo surpreender os consumidores com uma experiência única de sabor.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile