Início Publicidade Produtos Moça lança o Livro Mais Doce do Mundo com receitas inusitados de...

Moça lança o Livro Mais Doce do Mundo com receitas inusitados de brigadeiros 

A marca convidou os consumidores de Leite Moça para revelar suas receitas secretas e as reuniu em livro digital

Receitas Nestlé se uniu com Moça para apresentar “O Livro Mais Doce do Mundo“, a primeira publicação da marca que reúne receitas peculiares e deliciosas de brigadeiro. O livro além de reunir as receitas também conta histórias e curiosidades sobre os consumidores e influenciadores da marca.

O resultado inclui os sabores de Rapadura, Beijinho de uva, Castanha-do-Pará Brulée, Bacon, Romeu e Julieta, Banoffee e Damasco. O livro está disponível no site Receitas Nestlé e basta fazer o cadastro para baixar gratuitamente. 

Continua depois do anúncio

A marca participou esse ano da exposição do Museu Mais Doce do Mundo em São Paulo, onde convidou fãs de Leite Moça para revelar suas receitas inusitadas de brigadeiro e, em meio a testes, reações e muitos sabores, chegaram em 7 receitas derivadas do clássico brigadeiro, contando inclusive com a participação especial do influenciador Pablo Figueiredo, especialista em brigadeiros.  

O brigadeiro faz parte da história do brasileiro. Milhares de consumidores têm memórias afetivas com ele à mesa, do preparo até a experimentação, e Leite Moça faz parte de todos esses momentos. O Livro Mais Doce do Mundo foi pensado para reunir e disponibilizar opções de brigadeiro deliciosos e cheios de afeto criados pela nossa comunidade de consumidores” ressalta Natália Goivinho, Gerente de Marketing consumidor da Moça. 

Continua depois do anúncio

A exposição do Museu Mais Doce do Mundo com o espaço exclusivo de Moça estará no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, até 30 de outubro. Os visitantes poderão registrar doces momentos no espaço instagramável, passar pelo livro de receitas, conhecer a novidade Moça Sorvete e ainda comer um docinho na saída. 

No total, o Museu Mais Doce do Mundo conta com 14 salas temáticas, com diversas ativações digitais. Na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.  

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile