Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodNovo Big Tasty Turbo Bacon chega ao McDonald's

    Novo Big Tasty Turbo Bacon chega ao McDonald’s

    Novo sanduíche aposta no sucesso do já conhecido Big Tasty, alinhado ao sabor do bacon crispy e fatias de bacon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Big Tasty é um dos mais amados sanduíches do McDonald’s. E agora os tasty lovers acabam de ganhar mais um motivo para comemorar. A partir de hoje os clientes podem provar o Big Tasty Turbo Bacon. Uma versão turbinada do já conhecido sanduíche com uma combinação especial de bacon crispy e bacon em fatias.

    Desde que foi lançado em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. Sinônimo de indulgência e crocância, a nova versão promete agradar os apaixonados por bacon e aqueles que adoram conferir uma novidade. O sanduíche também já teve uma outra edição com um turbo de queijo no passado e foi um grande sucesso.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos sempre pensando em como surpreender os fãs da marca com sabores e combinações que, além de deliciosas, refletem nossa preocupação com a alta qualidade das refeições que servimos. Tudo que o Méqui faz atende ao nosso alto padrão de excelência e não poderia ser diferente com o Big Tasty Turbo Bacon, que une dois tipos de bacon. Ingredientes que, além de deliciosos, conferem textura e crocância especial para esse sanduíche tão adorado”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil. 

    A novidade está disponível em todos os canais do McDonald’s. Seja no balcão, pelo Drive-Tudo ou em casa, pelo McDelivery, e pode ser adquirida de maneira individual ou na McOferta. 

    Novo Big Tasty Turbo Bacon chega ao McDoanald’s. Imagem: Divulgação.

    E para quem está procurando uma sobremesa para dividir com os amigos ou a família, a dica é experimentar o MegaFlurry M&Ms, que une com perfeição o mix de baunilha e a calda do Méqui com os deliciosos confeitos de chocolate que todo mundo ama e tem do dobro do tamanho. A novidade está disponível apenas no Delivery e por tempo limitado. Já nos restaurantes e no Drive-Tudo, os clientes podem adquirir a versão tradicional do McFlurry M&Ms. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse o site oficial do McDonald’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade