Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorvetePardal Sorvetes lança picolé de Família Addams 2

    Pardal Sorvetes lança picolé de Família Addams 2

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pardal Sorvetes lançou um picolé em parceria com o filme Família Addams 2 da Universal Pictures International.
    • A edição é limitada a 150 mil unidades e possui embalagem exclusiva com elementos da animação.
    • Promoção acompanha o lançamento, onde na compra de 8 picolés de chocolate, o cliente ganha um copo personalizado do filme.

    A Pardal Sorvetes anunciou que está com uma nova parceria, dessa vez, a marca traz um picolé com uma embalagem especial do filme Família Addams 2, da Universal Pictures International.

    O lançamento é uma edição limitada, com apenas 150 mil unidades, e chega com o tradicional sabor de chocolate. Já a embalagem é um design exclusivo no Brasil e contém elementos que compõem a animação.

    Promoção da Família Addams 2 da Pardal Sorvetes.

    Segundo o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento, essa é uma das parcerias mais esperadas do ano. “Estamos bastante felizes, pois essa produção é sucesso de público no mundo inteiro, fazendo parte da história de fãs de diferentes idades”, explica.

    Para acompanhar o lançamento, a Pardal também preparou uma promoção. Na compra de 8 picolés de chocolate, você ganha um copo personalizado do filme. Serão quatro modelos para colecionar.

    Preço e disponibilidade – Pardal Sorvetes x Família Addams 2

    O picolé já está à venda por R$ 3,00 e fica disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte até janeiro de 2022 ou enquanto durarem os estoques. Já a promoção, é válida para as compras feitas no iFood, aplicativo da Pardal, lojas físicas autorizadas e através do site www.QueroPardal.com.br, por R$ 24,00. Válido apenas para Fortaleza e Região Metropolitana.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade