Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), neste ano, mais de mil e quinhentas crianças foram adotadas, pensando nisso, a Lacta lançou uma nova campanha de Natal, que traz uma história real de uma dessas crianças
A campanha, assinada pela agência DAVID, foi inspirada em uma história real de adoção, que reforça o propósito de Lacta e serviu de veículo para a criação de uma nova conexão, especial e duradoura.
“Nosso objetivo é entregar campanhas que sejam reais, que gerem identificação e emoção, como uma forma de retribuir todos os relatos lindos que nós recebemos sobre como nossos chocolates fizeram parte de momentos especiais da vida dos nossos consumidores. Estamos orgulhosos e emocionados com essa campanha e desejamos que o Natal de 2021 seja especial para todos”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
A protagonista Yasmin realmente tem uma história como a que foi retratada no filme, tendo sido adotada por suas mães quando tinha 3 anos e meio. De acordo com a marca, desde o primeiro teste para a campanha, a pequena ganhou o coração de toda a equipe.
Entre muitos sorrisos, no seu vídeo de audição, ela revela que neste Natal seu desejo é ganhar um violão. O carinho entre a marca e a Yasmin foi tão grande que, no final das gravações, ela foi surpreendida com o tão sonhado instrumento.
Todos esses momentos e mais detalhes sobre a história da menina foram carinhosamente registrados em um vídeo de making off, que poderá ser conferido no canal do Youtube da marca.
A campanha foi lançada ontem (24/11) e a estratégia de comunicação contempla filme de 30″, 15″ e 6″ para TV aberta, com lançamento programado para o intervalo da novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, no dia 29 de novembro. O plano de mídia ainda conta ações no out-of-home também.