Início Publicidade Mídia Ponto Frio leva personagem das redes sociais aos comerciais de TV

Ponto Frio leva personagem das redes sociais aos comerciais de TV

O perfil do Ponto Frio sempre foi destaque nas redes sociais, quando o assunto era proximidade e interação com os consumidores.

A personalidade da linguagem adotada era tão forte, que mesmo sem uma cara específica, o “pinguim” se tornou a marca registrada da rede varejista na internet há muito tempo. Entretanto, o on e o off do Ponto Frio nunca conversaram muito bem. Até agora.

Continua depois do anúncio

“Sucesso na internet, agora na TV”. Dessa forma o Ponto Frio introduziu o seu novo personagem, que deve estrelar os próximos comerciais da rede de varejo, trazendo a descontração e empatia que os consumidores já encontravam nas redes sociais da marca.

Veja o vídeo:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=3on_u7t9jhU

Ainda é cedo pra dizer se o pinguim deve ficar permanentemente nas comunicações offline do Ponto Frio, ou se é uma ação pontual; mas o fato é que é inovador e muito bacana ver uma estratégia do digital influenciar tão fortemente o offline.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile