Início Publicidade Mídia Red Bull aposta em Tinder como plataforma de mídia

Red Bull aposta em Tinder como plataforma de mídia

A Red Bull está promovendo mais uma edição do projeto Red Bull Can you Make It e para divulgar a disputa, a marca decidiu firmar uma parceria global com um anunciante bastante peculiar, o Tinder.

A Red Bull Can you Makr It é uma campanha bem bacana que reúne universitários de mais de 60 países ao redor do mundo com o objetivo de cruzarem 1.000km pela Europa até Amsterdã em 7 dias utilizando apenas latas de Red Bull como moeda de troca.

Continua depois do anúncio

No Tinder, a campanha consiste em impactar o usuário que estiver navegando no app por meio do formato patrocinado Branded Profile Card, Com uma comunicação composta por perfis de equipes masculinas e femininas, exemplificando o modelo de times que precisam ser montados para participação no evento.

Continua depois do anúncio

“Essa imersão dentro do universo jovem por meio de uma linguagem coloquial em um ambiente não tradicional e inédito de comunicação que é o Tinder é a cara da Red Bull. Ficamos muito orgulhosos em ser o primeiro país a promover uma parceria entre duas marcas tão icônicas para os jovens.” celebra Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da Tribal Worldwide, agência responsável pela ação.

Continua depois do anúncio

Esta é a primeira campanha a ser negociada oficialmente com o Tinder na América Latina com investimento em moeda local. Além do Tinder, a marca pretende sustentar a estratégia por meio de Facebook, Instagram, Youtube e Google Search.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile