Início Publicidade Mídia Portal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

Portal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

Para promover o novo preço dos Clássicos do Dia, McDonald's decidiu mudar o nome de um dos principais portais de notícia do país, o R7, para R7,90. Veja.

Nós já falamos aqui em outra ocasião que o McDonald’s decidiu baixar os preços da sua linha Clássicos do Dia de R$ 8,90 para R$ 7,90. E para promover o novo preço a rede de fast food decidiu fazer uma ação muito bacana: trocar o nome do portal R7 para R7,90.

Durante todo o dia 29 de janeiro, quem acessar o portal R7 vai encontrar a mudança no logo acompanhada de um banner informando a ação. “O clássico do dia baixou! Tão gostodo que nem o R7 resistiu”. Veja abaixo:

Continua depois do anúncio
Home do portal R7 exibe novo logo “R7,90” e banner explicando a ação.

“Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald’s uma experiência surpreendente”, afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A campanha ainda deve contar com um filme para a TV, onde dois jovens escolhem o clássico do dia, além de um filme específicamente para as redes sociais que aposta no humor do famoso quadro ParTOBA, dos irmãos Piologo.

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=Pfefovtt-rU

A criação é da SunsetDDB

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile