Início Publicidade Beats vai lançar geladinho, confirma Anitta

Beats vai lançar geladinho, confirma Anitta

Em entrevista ao PodCats, a artista revelou que o produto já está aprovado e deve ser lançado em sua festa

Em uma entrevista ao PodCats, o podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca, Anitta confirmou o lançamento de geladinhos de Beats. O produto já vinha sendo muito aguardado pelos fãs da marca desde que foi anunciado como um protótipo por meio da plataforma Studio Beats.

Atualizado em 11/02/2022 às 18h30: A novidade foi lançada. O novo Beats Ice Pops será vendido no carnaval apenas para maiores de idade vacinados. Confira mais informações em nosso post: Ice Pops: Beats ganha edição geladinho em parceria com Anitta.

Continua depois do anúncio

Durante a conversa, a cantora e head de criatividade de Beats falava sobre produtos e novidades da marca, quando afirmou que o geladinho (ou sacolé, como ela mesma diz) já é um produto confirmado e que deve ser lançado em sua próxima festa, que está prevista para este final de semana.

“Vai ter o ‘chup chup’, que já está aprovadíssimo”, diz a cantora, que afirma que a ideia do produto partiu dela. “O chup chup está maravilhoso, gente. É um sacolé de Beats”. Confira abaixo o trecho da conversa, onde Anitta fala sobre o novo produto.

Continua depois do anúncio

Beats tem investido pesado em novos lançamentos para ativar seu público. Recentemente a marca anunciou uma linha de produtos “Treme-Treme” exclusiva para venda online, que contava com bebida, espuma e outros produtos no sabor de Jambu.

Geladinho de Beats

Recentemente outra marca também anunciou uma investida forte no mesmo segmento. A Corote lançou uma edição Gin & Tônica, que vem para brigar diretamente com a Beats GT. Nós provamos o produto e achamos que tem tudo para ser um bom concorrente.

Continua depois do anúncio

O novo geladinho de Beats ainda não foi confirmado oficialmente nos canais da companhia, porém como se trata de um produto para o verão, devemos encontrá-lo em breve. Ainda não há qualquer previsão de preço e distribuição. O GKPB está em busca de mais informações sobre o produto e assim que tivermos, esta publicação será atualizada.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile