Início Publicidade Produtos Skol Beats anuncia Anitta como Head de Criatividade

Skol Beats anuncia Anitta como Head de Criatividade

Desde que completou idade suficiente para trabalhar com marcas de cerveja, a Anitta tem realizado parcerias específicas com a Skol, mas agora é a hora de ir um pouco mais além. Isso porque a cantora acaba de fechar um contrato com Skol Beats e será a nova chefe de criatividade e inovação da marca.

A parceria foi anunciada hoje em um evento para a imprensa realizado no prédio a AmBev, onde a própria cantora pode contar um pouquinho de como devem ser os próximos passos dessa empreitada, que já começa com um contrato de 3 anos de duração.

Continua depois do anúncio

“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.

Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev e Anitta Crédito: Fernando Souza

Nós batemos um papo ainda com Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, que revelou um pouco do processo por trás da parceria e como foi que chegaram nessa ideia.

Continua depois do anúncio

“Há um ano e pouco atrás, eu contratei ela para Skol. E desde o momento 1, ela me falou: ‘Eu amo para onde Skol está indo, mas eu gosto mesmo é de Beats’, como ela consome o produto, ela tem muito insight verdadeiro. É a pessoa certa no lugar certo. A gente já tem ideias malucas para vários produtos”, disse Maria Fernanda ao Geek Publicitário.

Ainda falando do caráter inovador da campanha, Maria Fernanda disse que é a primeira vez que fazem esse tipo de acordo e que a ideia era mesmo quebrar regras dentro da Ambev. “O que a gente pretende é que isso dure por muito tempo”.

Continua depois do anúncio

Sobre o lançamento dos novos produtos, ainda não há muitas informações. Sabemos qu serão pelo menos dois grandes lançamentos, mas ainda disse o que podemos esperar: “Produto que tem embalagem diferente, que tem gosto diferente. Parcerias diferentes…”.

De acordo com a própria Maria Fernanda Albuquerque, em Skol Beats, a presença de Anitta vai ser fundamental. Vai ser ainda o momento ideal para conseguir mensurar o impacto da cantora no produto, algo que era mais difícil de mensurar com a grandiosidade de Skol.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile