A Havanna, rede renomada de cafeterias, está se preparando para a sua “Yellow Friday”, já que na próxima sexta-feira (26) acontece a Black Friday deste ano, e os consumidores que passarem pela cafeteria poderão garantir um desconto de 50% na segunda unidade de alguns produtos.
Na compra de um produto Havanna de valor igual ou superior a R$ 50, o cliente receberá 50% de desconto na segunda unidade do mesmo produto, além de ganhar um cappuccino para ser consumido na loja.
De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a data é uma oportunidade de alavancar as vendas e conquistar ainda mais os clientes que já são fãs da marca e seus produtos. “Estamos prevendo aumentar nossas vendas em 20% com essa campanha. Esse é um momento planejado de forma cuidadosa, uma vez que essa é uma das datas mais importantes do varejo”, conclui.
Infelizmente a campanha não inclui os panettones da marca, mas engloba os seguintes itens do cardápio: Dulce de Leche, Alfajores, Havannets, Gallettitas, Cafés torrados, em grãos ou em cápsulas, Barritas de Dulce de Leche, Tabletes e Pack Corazon, ao leite e misto.
A campanha acontece exclusivamente no dia 26 de novembro e, com o propósito de incentivar o consumo de seus clientes e atrair novos admiradores para a marca, a rede disponibilizará seus descontos nas mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil.