Mais
    InícioPublicidadeHavanna terá desconto de 50% na segunda unidade durante Black Friday

    Havanna terá desconto de 50% na segunda unidade durante Black Friday

    Para o dia 26 de novembro, na Black Friday, aqueles que comprarem produtos acima de R$50 ganharão 50% de desconto na segunda unidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Havanna está se preparando para sua "Yellow Friday" em 26 de novembro, oferecendo desconto de 50% na segunda unidade de alguns produtos na Black Friday.
    • Na compra de um produto de valor igual ou superior a R$ 50, o cliente recebe desconto na segunda unidade e um cappuccino para consumo na loja.
    • A campanha exclui panettones, mas inclui outros itens do cardápio como Dulce de Leche, Alfajores, Cafés, entre outros, e acontece em todas as mais de 150 unidades da Havanna no Brasil.

    A Havanna, rede renomada de cafeterias, está se preparando para a sua “Yellow Friday”, já que na próxima sexta-feira (26) acontece a Black Friday deste ano, e os consumidores que passarem pela cafeteria poderão garantir um desconto de 50% na segunda unidade de alguns produtos.

    Na compra de um produto Havanna de valor igual ou superior a R$ 50, o cliente receberá 50% de desconto na segunda unidade do mesmo produto, além de ganhar um cappuccino para ser consumido na loja.

    De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a data é uma oportunidade de alavancar as vendas e conquistar ainda mais os clientes que já são fãs da marca e seus produtos. “Estamos prevendo aumentar nossas vendas em 20% com essa campanha. Esse é um momento planejado de forma cuidadosa, uma vez que essa é uma das datas mais importantes do varejo”, conclui.

    Infelizmente a campanha não inclui os panettones da marca, mas engloba os seguintes itens do cardápio: Dulce de Leche, Alfajores, Havannets, Gallettitas, Cafés torrados, em grãos ou em cápsulas, Barritas de Dulce de Leche, Tabletes e Pack Corazon, ao leite e misto.

    Cartaz da campanha de Black Friday da Havanna para este ano. Foto: Divulgação.

    A campanha acontece exclusivamente no dia 26 de novembro e, com o propósito de incentivar o consumo de seus clientes e atrair novos admiradores para a marca, a rede disponibilizará seus descontos nas mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade