Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodGiraffas lança combo com Monster Energy

    Giraffas lança combo com Monster Energy

    A novidade acompanha o sanduíche Brutus e ainda traz cinco opções de energéticos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Giraffas anunciou uma parceria inédita com a Monster Energy, que vai trazer para os seus consumidores um combo especial que virá com o famoso energético como opção de bebida.

    Entre as opções de sabores, os clientes vão poder escolher entre: Original, Monster Energy Ultra (zero açúcar), Monster Energy Juice Mango Loco, Monster Dragon Ice Tea Limão e Monster Dragon Ice Tea Pêssego.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito animados com esta parceria inédita. O objetivo da ação é entender como uma combinação das bebidas energéticas da Monster com a nossa comida pode atender a demandas por inovação de nossos clientes. É a primeira vez que a empresa faz isso no Brasil e o Giraffas tem tudo a ver com essa parceria, com seu vasto cardápio de pratos, sanduíches e sobremesas que acolhem todos os tipos de consumidores. Haverá uma curva de aprendizado nos próximos 60 dias para identificar os produtos com mais aderência e em janeiro iremos avaliar a sinergia entre as duas marcas” reforça Adriano Freire, Diretor de Suprimentos e P&D do Giraffas.

    Veja também:  Giraffas anuncia brindes de Madagascar

    Preço e disponibilidade – Combo Giraffas com Monster Energy

    O energético chega em um prato exclusivo: o Combo Brutus Monster Energy, que traz um hambúrguer Brutus, batata frita e energético Monster, por R$35,90. Além disso, o cliente também terá a opção de trocar a bebida tradicional dos combos por um Monster, pelo valor de R$ 6, ou ainda comprar o energético unitário.

    De acordo com o Giraffas, nesse primeiro momento, o Monster Energy estará disponível apenas em nove restaurantes de São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade