Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVolkswagen convida consumidor a criar trilha em comercial 'mudo' da linha Rock...

    Volkswagen convida consumidor a criar trilha em comercial ‘mudo’ da linha Rock In Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Volkswagen criou campanha para promover sua linha de carros oficial do festival Rock In Rio.
    • Comercial interativo permite aos consumidores escolherem a trilha sonora através de uma ação promocional.
    • Músicos podem cadastrar suas canções no hotsite da promoção para concorrer a ser a música tema do comercial.

    Para promover sua linha de carros oficial do festival Rock In Rio, a Volkswagen resolveu criar uma campanha original e bastante interessante.

    Eles criaram um comercial com personagens interagindo com uma música até então imaginária, onde quem irá decidir a trilha são os próprios consumidores por meio de uma ação promocional que irá selecionar um rock autoral para compor o anúncio.

    Para participar, os músicos deverão cadastrar suas canções no hotsite da promoção até o dia 14/06. As cinco versões mais compartilhadas vão para a final junto a outras cinco que serão escolhidas por um júri técnico.

    Das dez finalistas, sairá a trilha vencedora, que será a música tema do comercial da linha Rock in Rio.

    Eu estou até agora tentando entender o sentido do comercial ter sido rodado em Curitiba, pra falar dos veículos oficiais de um evento que acontece no Rio de Janeiro, mas no fim das contas, quando se trata da marca Rock In Rio, a gente já se acostumou a ver de tudo mesmo.

    Para acessar o hotsite da promoção, clique aqui.

    Com informações de: CCSP

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    Nova coleção contará com 11 itens inspirados em personagens como Eevee e Pikachu

    Rede aposta em quatro opções de canecas temáticas com elementos icônicos da série

    Hidratação, cor intensa, proteção solar e novos tons, conheça as novidades da linha de hidratantes labiais da marca

    🔥 Em alta agora:

    ‘Wicked’ terá sessões exclusivas e antecipadas na Spoiler Night Cinemark

    No dia 18 de novembro, a partir das 20h30, ‘Wicked’ será exibido antecipadamente, e com exclusividade, em uma nova edição da Spoiler Night Cinemark. Ariana Grande e...

    🔥 Em alta agora:

    ‘Wicked’ terá sessões exclusivas e antecipadas na Spoiler Night Cinemark

    No dia 18 de novembro, a partir das 20h30, ‘Wicked’ será exibido antecipadamente, e com exclusividade, em uma nova edição da Spoiler Night Cinemark. Ariana Grande e...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,463FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade