Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaKona Big Wave ganha edição em lata

    Kona Big Wave ganha edição em lata

    Cerveja que já era conhecida em garrafa, agora ganha edição em lata para ainda mais praticidade na hora do consumo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Kona está de cara nova. O rótulo Big Wave, que já era conhecido em garrafa, agora acaba de ganhar uma edição em lata de 269ml. No Brasil, Kona faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, fundo da Ambev para inovação e aceleração do portfólio do futuro da companhia.

    Fundada em 1994, com a ideia de difundir o Espírito do Havaí com deliciosas cervejas artesanais locais e celebrar de forma significativa o Aloha das ilhas, a marca traz para o Brasil todo o lifestyle havaiano e convida as pessoas a terem uma vida equilibrada e valoriza a comunidade e a cultura local, através de histórias reais e inspiradoras.

    Continua depois do anúncio
    Nova edição em lata de 269ml da cerveja Kona Big Wave Golden Ale – Imagem: Divulgação.

    Essa nova opção de consumo chega para deixar esses momentos mais práticos. Tudo isso com uma cerveja leve e refrescante, ideal para quem quer criar momentos de pausa ou celebração especiais dentro da rotina. Além desse lançamento, a marca prepara mais novidades até o fim do ano.

    “Costumamos dizer que Kona existe para promover equilíbrio, seja ela individual ou através do senso de comunidade e do espírito colaborativo, para ajudar as pessoas a encontrarem sua melhor versão. Queremos trazer o respiro do Havaí para os brasileiros, incentivando-os a curtirem esses pequenos momentos especiais, sempre ao lado das pessoas que mais importam pra gente”, conta Vanessa Nastari, Head de marketing de Kona.

    A novidade já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Rio de Janeiro e do Brasil, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade