Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Burger King diz que a Mamata não vai acabar

Burger King diz que a Mamata não vai acabar

Em nova campanha, o BK faz uma piada com as duas falas mais clássicas e cansativas de Jair Bolsonaro e seus eleitores

O BK sempre está dando vários descontos para seus consumidores, sejam eles em cupons ou com novas promoções, portanto, para o mês de novembro isso não poderia ser diferente. Dessa vez, o Burger King já avisou que a Mamata não vai acabar e segue com suas ofertas de sanduíches por R$ 9,90.

Para divulgar a continuidade da promoção, a rede ainda lançou uma campanha que faz referência a uma clássica fala do atual presidente do país, com vários clientes comentando sobre a Mamata que o BK sempre traz para seus consumidores e que os brasileiros amam.

Continua depois do anúncio
Campanha do Burger King “E a Mamata, hein?”.

“Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis. O aplicativo do BK é uma plataforma que vai proporcionar cada vez mais benefícios aos BK Lovers e, por isso, convidamos todos os apaixonados pelo Burger King para conhecerem melhor esse serviço, que ainda promete muitas surpresas e facilidades”, ressalta, Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.

Além da temática, a campanha fica ainda melhor pelo seu nome, que é bem específico: “E a Mamata, hein?”. Nesse caso, o nome faz uma referência a clássica fala “mas e o PT, hein?”, muito usada pelos eleitores do presidente na hora de tentar argumentar sobre literalmente qualquer coisa, mas que acabou virando um meme.

Continua depois do anúncio

Assim que a campanha foi ao ar, os consumidores logo entenderam a alusão e também se divertiram com o vídeo. Entre os comentários podemos encontrar desde piadas até pessoas que decidiram se tornar clientes do BK, de tanto que gostaram da nova campanha.

Já os descontos da oferta podem ser encontrados na plataforma “BK Todo Dia”, dentro do app da rede. Os sanduíches que fazem parte da promoção são: WhopperBig KingCheddar duploCheeseburger duplo baconRodeio Duplo e o Chicken Duplo.

Continua depois do anúncio

Para aproveitar os descontos, basta o consumidor consultar as lojas participantes diretamente no app do BK, escolher seu sanduíche e gerar o cupom com QR Code, que deve ser apresentado ao atendente do restaurante ou nos totens de autoatendimento. A ação é válida em todo território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS. 

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile