Mais
    InícioGeekGamesDesenvolvedora traz clássicos do SBT para smartphones

    Desenvolvedora traz clássicos do SBT para smartphones

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você não deve conhecer a SmaFunDev, mas com certeza já jogou Show do Milhão no seu computador em meados dos anos 2000 e se sentia no auge da modernidade. O fato é que muitos anos se passaram e nós internautas, geeks e publicitários que temos mais de 20 anos continuamos gostando de qualquer coisa que nos remeta a uma era remota onde tudo parecia menos efêmero e mais divertido. Foi com a intenção de atingir este target que a SmaFunDev resolveu lançar na Play Store dois ótimos aplicativos: Show do Milhão e Topa ou Não Topa.

    O Show do milhão é praticamente idêntico ao jogo lançado pra PC na década passada, com a diferença de ter novas perguntas cadastradas e a possibilidade do usuário enviar sugestões de perguntas. O que a longo prazo deve diminuir o enjoo do app, da forma que acontecia com o jogo pra PC.

    Continua depois do anúncio

    show do milhao 2

    Já o Topa ou Não Topa tem a mesma mecânica do programa, onde você escolhe as maletas e recebe propostas de um negociador de acordo com os valores das maletas.

    topa ou nao topa

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tudo é bem simples. A interface é básica e tem como intenção mais a interatividade e a diversão do que impressionar algum designer como a maioria dos apps de desenvolvedores iniciantes pra Android. E claro, anúncios são exibidos entre a jogatina, mas nada que comprometa o jogo ou incomode. Afinal, alguém precisa pagar contas.

    Os Apps podem ser encontrados na Play Store e as versões gratuitas exibem anúncios. Caso não queira ver anúncios apenas o Show do Milhão possui uma versão ad-free, que custa R$ 2,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Italo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red Bull

    A Red Bull costuma personalizar suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial. Neymar e Max Verstappen já tiveram sua imagem estampada na latinha...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,348SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade