Mais
    InícioGeekGamesDesenvolvedora traz clássicos do SBT para smartphones

    Desenvolvedora traz clássicos do SBT para smartphones

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você não deve conhecer a SmaFunDev, mas com certeza já jogou Show do Milhão no seu computador em meados dos anos 2000 e se sentia no auge da modernidade. O fato é que muitos anos se passaram e nós internautas, geeks e publicitários que temos mais de 20 anos continuamos gostando de qualquer coisa que nos remeta a uma era remota onde tudo parecia menos efêmero e mais divertido. Foi com a intenção de atingir este target que a SmaFunDev resolveu lançar na Play Store dois ótimos aplicativos: Show do Milhão e Topa ou Não Topa.

    O Show do milhão é praticamente idêntico ao jogo lançado pra PC na década passada, com a diferença de ter novas perguntas cadastradas e a possibilidade do usuário enviar sugestões de perguntas. O que a longo prazo deve diminuir o enjoo do app, da forma que acontecia com o jogo pra PC.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Assassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens

    show do milhao 2

    Já o Topa ou Não Topa tem a mesma mecânica do programa, onde você escolhe as maletas e recebe propostas de um negociador de acordo com os valores das maletas.

    topa ou nao topa

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tudo é bem simples. A interface é básica e tem como intenção mais a interatividade e a diversão do que impressionar algum designer como a maioria dos apps de desenvolvedores iniciantes pra Android. E claro, anúncios são exibidos entre a jogatina, mas nada que comprometa o jogo ou incomode. Afinal, alguém precisa pagar contas.

    Os Apps podem ser encontrados na Play Store e as versões gratuitas exibem anúncios. Caso não queira ver anúncios apenas o Show do Milhão possui uma versão ad-free, que custa R$ 2,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade