Início Promoções Brahma paga R$ 4 mil para consumidor beber chopps de cerveja

Brahma paga R$ 4 mil para consumidor beber chopps de cerveja

A marca está a procura de alguém para fazer um tour bebendo e comendo nos principais estabelecimentos de São Paulo

Foto de divulgação da ação em que Brahma procura um consumidor para tomar chopps de cerveja, a fotografia apresenta o humorista Maurício Meirelles tomando uma cerveja em frente ao notebook.

Parece brincadeira, mas não é. A Brahma realmente está procurando um consumidor para beber chopps de cerveja em troca de R$ 4 mil reais. A marca anunciou que está em busca de alguém para liderar o Circuito Brahmosidade, que irá explorar e compartilhar suas experiências nos bares da capital paulista.

O selecionado vai ter a função de mostrar toda a “Brahmosidade” dos estabelecimentos da cidade, divulgar o Circuito e ainda convidar outros consumidores a conhecerem esses locais. Para explorar alguns desses lugares, ainda terá ao seu lado o influenciador e humorista Maurício Meirelles.

Continua depois do anúncio

“Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um Chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la. E, para contar essa história, nada melhor do que ter a ajuda de um especialista: nossos consumidores e consumidoras apaixonados por toda essa Brahmosidade”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.

Com a chamada “Procura-se especialista! Principal requisito: entender tudo sobre a cremosidade que só o Chopp Brahma tem e ainda estar disposto a espalhar toda essa Brahmosidade pela cidade de São Paulo”, a marca está a espera de encontrar alguém para comandar o Circuito.

Continua depois do anúncio

Quem se interessou pela proposta e quiser se inscrever, basta compartilhar no Twitter porque você tem a Brahmosidade necessária para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma (@BrahmaCerveja) e com a #tenhoabrahmoside.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de novembro e a ação é válida apenas para maiores de 25 anos. O escolhido ou a escolhida pela melhor resposta será o ganhador.

Continua depois do anúncio

A iniciativa tem a criação da agência Estalo e para mais detalhes da ação acesse o regulamento clicando aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile