O Pin, de Ponto, resolveu dar uma festa nessa nova campanha para a Black Friday e resolveu chamar todo mundo, inclusive Ronaldinho Gaúcho, Inês Brasil e deu tempo até mesmo para cutucar a concorrente, Lu do Magalu.
A campanha “Dono da Black Toda” traz uma paródia de Thrift Shop, música de Macklemore, Ryan lewis e Wanz, para anunciar suas promoções que irão durar aproximadamente 35 dias.
“Essa campanha marca a primeira Black de Ponto, depois do rebranding. Ela traz o Pin dono da coisa toda, em um clima de festa, descontração e, claro, grandes condições comerciais pra mostrar quem manda mesmo na data mais importante do varejo: frete grátis, entrega rápida, 70 dias pra começar a pagar e descontos de até 80% no site, no app e nas lojas”, diz Ilca Sierra, chief of experience marketing office da Via.
Produzida pela Corazón Filmes e dirigida por Ricardo Sampaio, essa campanha para a Black Friday de Ponto foi criada pela VMLY&R e, com trilha da Loud+, contará com estratégia na TV e nas redes sociais da marca.