Mais
    InícioPublicidadePonto lança campanha de Black Friday com Ronaldinho Gaúcho

    Ponto lança campanha de Black Friday com Ronaldinho Gaúcho

    Para a festa de Black Friday o Pin convidou Ronaldinho Gaúcho, Inês Brasil e até mesmo a concorrência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Pin, de Ponto, organizou uma festa para a Black Friday com a presença de Ronaldinho Gaúcho, Inês Brasil e até cutucou a concorrente Lu do Magalu.
    • A campanha "Dono da Black Toda" traz uma paródia da música Thrift Shop para anunciar as promoções da marca, que durarão cerca de 35 dias.
    • A campanha foi produzida pela Corazón Filmes, dirigida por Ricardo Sampaio e criada pela VMLY&R, com estratégia na TV e redes sociais da marca.

    O Pin, de Ponto, resolveu dar uma festa nessa nova campanha para a Black Friday e resolveu chamar todo mundo, inclusive Ronaldinho Gaúcho, Inês Brasil e deu tempo até mesmo para cutucar a concorrente, Lu do Magalu.

    Black Friday de Ponto cutuca Magalu

    A campanha “Dono da Black Toda” traz uma paródia de Thrift Shop, música de Macklemore, Ryan lewis e Wanz, para anunciar suas promoções que irão durar aproximadamente 35 dias.

    “Essa campanha marca a primeira Black de Ponto, depois do rebranding. Ela traz o Pin dono da coisa toda, em um clima de festa, descontração e, claro, grandes condições comerciais pra mostrar quem manda mesmo na data mais importante do varejo: frete grátis, entrega rápida, 70 dias pra começar a pagar e descontos de até 80% no site, no app e nas lojas”, diz Ilca Sierra, chief of experience marketing office da Via.

    Produzida pela Corazón Filmes e dirigida por Ricardo Sampaio, essa campanha para a Black Friday de Ponto foi criada pela VMLY&R e, com trilha da Loud+, contará com estratégia na TV e nas redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade